Thursday 25 February 2010

Tédio

Oi, meu nome é Jacqueline e estou eu a procura de fazer um blog dessa vez, pois sinto a necessidade da escrita. É necessário o humano se expressar de alguma forma, não importa se encomoda ou não, se não está fazendo nada de mal, porque não se expressar??
Hoje acordei tardissimo, depois de duas noites sem dormir direito, pelo costume de dormir tarde e precisar acordar cedo. Tava dormindo pelos cantos. Mas ontem dormi e dormi e sonhei tanto,mas não foram sonhos especiais, somente sonhos loucos.
Acordei e vi a casa suja e pensei "Preciso passar um pano nisso".. por mim, eu lavava a louça, passava pano na casa, limpava o pátio, lavava roupa, fazia comida,mas minha mãe só me permite eu tocar na casa com exceção da cozinha. No fundo, eu amo fazer atividades do lar. Odeio ficar em um lugar desarrumado quando eu sou uma moça com dois braços, duas pernas e com um tédio que me persegue que nem diabo foge da cruz.
Eu não admito não fazer nada. Quando faço nada, a dor vem, sinto-me inutil e mal. Por isso gosto de sair, ver pessoas, odeio prisão,falta de liberdade. E a minha libertação em parte consiste em aprender coisas novas e ajudar, nesse caso a minha mãe, porque fazer tudo não faz bem pra ela.
E percebo que odeio ficar sem fazer nada, preciso fazer algo mesmo. Odeio pensar no vazio que nunca vai, nas coisas que não posso mudar. Na espera por coisas que não posso esperar;


ouvindo: Motorhead-Fast and Loose (faz parte da missão de ouvir os 1001 discos pra ouvir antes de morrer xD)