Thursday 4 March 2010

Liberdade

Ah, sinto liberdade! sinto mesmo! Sei que o mundo está caindo sobre mim,mas e daí? Tô perdendo tudo, estou indo daqui, mas sinto que estou madura para isso. Sinto um alivio em mim mesma de ação perante o mundo extremamente incrível. Não tenho vergonha dos meus sentimentos chulos, do meu cotidiano, do meu eu, do meu destino, do meu passado, livrei-me completamente do meu auto-julgamento e também livrei-me da ambição do que não posso conseguir por razão e somente por emoção. Aprendo a aceitar o que a vida me dá, e isso é bom demais. Não tenho medo de estar presa e nem vergonha, também nem orgulho,mas do que a vergonha me ajuda se nada posso fazer em relação ao meu problema além de me matar, de me martirizar esperando um milagre ? Deixa eu viver as coisas que posso viver da melhor maneira que posso, que vou me sentir leve pra melhor lidar com as adversidades e problemas tanto exteriores como interiores. As voltas que a vida dá sempre fizeram parte do meu medo,mas também fazem parte das minhas esperanças, do meu orgulho,da minha força :).

Jacqueline escreve isso desesperada de saudade de Belém e das coisas que deixa aqui

ouvindo Pixies, "Here Comes your Man" , oh banda excelente viu?? xD

No comments:

Post a Comment