Wednesday 4 May 2011

:s

Desculpa gente, mas preciso desabafar é vai ser aqui.
Estou em uma fase muito complicada na minha vida. Vivo agoniada, vivo ocupada, não tenho mais tempo para nada. Muita responsabilidade, muita coisa para estudar, muito medo de errar. Nervos a flor da pele, baixa auto-estima batendo. Vontade de largar tudo.
Estou numa fase que não consigo mais pensar nem mais nos meus problemas babacas relacionados ao passado. Vivo intensamente para o presente pois os estudos e o trabalho no laboratório me exigem muito. Muito mesmo. Nunca sofri uma coisa assim na vida de querer chegar em casa e querer estudar. Eu não sei explicar. Esse texto está uma droga porque nem isso consigo explicar.
Eu não consigo falar mais. Só sei que preciso estudar e preciso me acalmar. Preciso aprender a lidar mais de boa com a vida senão eu não a vivo e ela vai me matar de desgosto. Agora é o treinamento para conseguir lidar com isso. E também preciso aprender a lidar com pressões e metas e cobranças. Estou com muito medo de não sobreviver até o final do semestre, mas preciso ter forças pra lutar até o fim. Deixa eu então começar a fazer isso, não é?
Acabei de fazer uma prova de algebra que eu sabia, mas estou com medo de tirar nota baixa por ser babaca. Ah meu Deus, por favor, me dê calma para eu saber lidar com tudo isso, por favor. Agora é cristalografia estrutural até eu conseguir fazer TODOS os exercicios pra matar as duvidas com a prof amanhã! Viva o guaraná pra me fazer aguentar xD. Xau people.

No comments:

Post a Comment